terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Banquete inaugural



Como não é exclusivo do Jansenista e como há um só destes momentos, é tempo fazer o banquete inaugural desta repartição. Sem grandes faustos, como não podia deixar de ser, numa casa onde se contam os tostões. Pode ser que o Jansenista e a simpática Charlotte quebrem o gelo quanto aos estóicos e revelem as novas perspectivas anunciadas.
Notifico ainda o Je Maintiendrai, para justificar as manifestações de fortuna que evidencia, conforme declarações em inquirições prévias em Ashram vizinho. Quanto ao Combustões, a veia militar indicia grandes discussões na matéria, pelo que antevejo uma aliança frutífera a fazer lembrar os fermiers-généraux. Já no que respeita a Miss Pearls, a ordem evidenciada e a elevada finura das suas sedas reclama, desde Madrid, ao que sei, a sua presença para obtenção de um privilégio ou favor fiscal, tão desejado em tempos de terror. Finalmente, o Jagoz e o AMN serão os elementos chave para este banquete íntimo.
O local e a data em breve serão objecto de notificação devida.

2 comentários:

Je maintiendrai disse...

Muito obrigado mas vamos entrar na Quaresma.

M Isabel G disse...

Eu aceito de bom grado.
Dá muito mais significado às renúncias Quaresmais se soubermos comer regrada e humildemente apesar de nos serem oferecidas refeições opíparas.
Conte comigo.
Lá em cima, pode quardar-me um lugar à janela.
Muito obrigada