domingo, 16 de setembro de 2007

A banheira da herança do Tio

Não era exactamente uma banheira igual a esta, a que me foi atribuída por herança de meu Tio, recentemente. Não percebi a razão de ser da deixa, mas lá fui eu buscar a banheira, num andar perto da Infantaria 16. Não me lembrei, contudo, que a banheira estava numa casa-de-banho de um parente afastado, que fez uma guerra para não deslocar a dita peça. O momento da dita deslocação heróica, foi acompanhado de invocações do meu Tio, a linhagem que teria passado por aquele esmalte (que já não estava muito alvo) e que era uma grande responsabilidade, etc. O problema foi a falta de cuidado do mancebo que convoquei para me ajudar. Três das quatro "patas" partiram-se, o que elevou mais a ira do parente... Tenho-a num armazém e não sei o que hei-de fazer com a dita herança...

Sem comentários: